Dupla é presa furtando cabos telefônicos

A intervenção da Polícia Militar impediu no final da noite de anteontem, que ocorresse mais um furto de cabos telefônicos da cidade. Alertados pelo coordenador de segurança da empresa Vivo, policiais localizaram e prenderam dois acusados.

NO MATAGAL

Nos minutos finais de quarta-feira, os Policiais Militares Débora, Limonte e Campos foram atender uma solicitação da Vivo, na Rua Candido A. Zanata, no bairro Glebas Califórnia, próximo do campus da Unimep. Um alarme informou sobre o furto de cabos naquele local. Em diligências nas imediações foram abordados dois indivíduos deixando um matagal. Identificados como sendo Luis Ricardo Teodoro, 27 anos, ajudante geral, morador no bairro Santa Rosa II e Salatiel Custódio Gomes da Silva, servente, 22 anos, morador em Americana. No bolso da calça de Luis Ricardo foi apreendido um imã comumente usado para certificar se o cabo a ser subtraído é de cobre. Ambos confessaram o furto e nas proximidades estava o veículo Escort, e no seu interior cerca de 600 metros de cabos telefônicos.

Apresentados no plantão policial foram autuados em flagrante pela delegada Jacira Mendonça de Oliveira e recolhidos a cadeia de Sumaré.