Rapaz é preso por guardar drogas dentro de máquina de lavar roupas

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na vizinha cidade de Piracicaba na noite de quinta-feira. De acordo com o boletim de ocorrência, as porções de crack, maconha e cocaína estavam escondidas dentro da máquina de lavar roupas na casa dele.

O caso aconteceu no bairro Monte Líbano, em uma comunidade conhecida como “Três Porquinhos”. A Guarda Municipal chegou até o local após denúncia anônima e fez buscas dentro da casa dele com autorização da esposa.

Dentro da máquina, os guardas acharam 42 tubos de cocaína, 10 porções de crack e 41 de maconha, tudo já separado de maneira propícia para venda. O jovem foi abordado e revistado e com ele acharam R$ 10. Questionado, ele negou envolvimento com o tráfico de drogas.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico e as porções foram apreendidas pela Polícia Civil e vão passar por perícia. O jovem também alegou que foi agredido pelos guardas no momento da abordagem e foi elaborado um boletim de ocorrência para apurar se realmente houve abuso de autoridade.