Prefeitura inaugura decoração natalina

Espalhadas em diversos pontos estratégicos da cidade, o “Natal das Árvores” já pode ser conferido em Santa Bárbara d’Oeste. A inauguração oficial foi realizada ontem, na Praça Central, com diversas atrações. Um dos pontos que já vem recebendo atenção é no Centro Social Urbano.

De acordo com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o Natal das Árvores incentiva o barbarense a apreciar a beleza natural rica e viva na história de Santa Bárbara d’Oeste. Cada uma das árvores escolhidas recebe uma iluminação especial que valoriza sua beleza em meio ao clima do Natal.

A decoração natalina do Centro Social Urbano também vem chamando a atenção de frequentadores no Parque dos Ipês. Além da Praça Central e do CSU, o Natal das Árvores também pode ser apreciado na Prefeitura (Paço Municipal), Praça “Ismael Batagin”, Parque dos Jacarandás, Praça da Migração, Praça “Fioravante Furlan”, no Mollon, Parque Tom Leite, no Jardim Esmeralda, Praça “Rossi Armênio”, no Jardim Europa, e Praça “Augusto Toledo – Seo Augustinho”, no São Francisco. 

Outra ação do Natal das Árvores é o Auto de Natal. Em cronograma da Secretaria de Cultura e Turismo, o Coral Municipal de Santa Bárbara d’Oeste se apresentará nos pontos iluminados com as tradicionais canções natalinas. Ontem, para a inauguração, o Coral se apresentou na Praça Central.

“Trata-se de um trabalho que é preparado há meses por artistas locais, que dedicam-se a fazer o melhor para a nossa cidade. Em uma iniciativa única valorizamos a cultura e damos vida às praças e parques, em uma energia sem igual por toda a nossa querida Santa Bárbara”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.