Trio é preso tentando roubar cofre de banco no centro

O roubo do dinheiro do cofre do Banco Mercantil do Brasil localizado na Rua XV de Novembro ,no centro, foi frustrado em pleno feriado de segunda-feira com a prisão de três assaltantes.

Por volta das 17 horas de anteontem, a viatura da Polícia Militar com Krohn e Lucas patrulhava a região central da cidade foram informados por um rapaz que estava trabalhando com uma equipe de manutenção no interior da agência,quando chegaram três desconhecidos armados  que conduziram o vigilante K.N.S., 38 anos e os outros funcionários para a parte superior da agência.Só que um dos funcionários conseguiu sair e avisou a PM.

No local após cerco, os bandidos se entregaram. Foram presos Alexandre Rogério Pin, 41 anos, motorista de Paulínia; Alexandre Rubens Cassemiro, 35 anos, vendedor, de Campinas e Douglas da Silva Viana, 29 anos, pintor ,morador em Paulínia. Douglas era procurado da justiça. Com eles apreendidos um revólver com numeração suprimida e outra arma pertencente ao vigilante. Eles alegaram que vieram para Santa Bárbara em um veículo Gol, com placas clonadas e o intuito era roubar o dinheiro do cofre do banco.O Gol com quarto participante da quadrilha fugiu e não foi encontrado. 

Conduzidos ao plantão policial o trio foi autuado em flagrante por roubo e conduzido a cadeia de Sumaré.