Rocam prende dupla após furto de casa

Anteontem equipe da Rocam com Cabo Cardoso e soldados Jairo e Felipe  estava em patrulhamento na região central da cidade, quando foi informada que dois indivíduos estariam pilotando uma moto em atitude suspeita na Rodovia SP-306, e o garupa segurava uma televisão embrulhada em um lençol. 

Com as informações os PMs efetuaram patrulhamento na SP-306, e na altura do km 30, na divisa entre Limeira e Santa Bárbara, avistaram a moto com dois indivíduos que foram abordados.Indagados sobre o televisor 40 polegadas que transportavam confessaram a pratica de furto em Iracemápolis. Disseram que pularam muro de uma casa, forçaram a janela e após vasculhar o imóvel, furtaram o televisor. 

Eles foram identificados como sendo Wellington Aparecido de Moraes, 21 anos, morador no Conjunto Habitacional Bosque das Árvores, já com passagem por furto e receptação e Willian Aparecido de Moraes, 22 anos, morador no bairro 31 de Março,com passagem por furto. Foram autuados em flagrante por furto e recolhidos a cadeia.