Nativa SPA aposta nas gotas purificadas da quinoa

A Nativa SPA ganha mais motivos para ser ainda mais amada e desejada: a presença de gotas purificadas de quinoa na formulação de todos os produtos para o corpo. A quinoa, reconhecida pelos benefícios na alimentação, também apresenta excelentes resultados no uso utópico na pele. E agora, graças a um toque inovação, os nutrientes do grão garantem um momento especial de hidratação da pele.

O Boticário conseguiu extrair um óleo 100% puro da quinoa, com resultados incríveis para a pele. A quinoa dourada contém oito vitaminas e minerais (dentre eles: cálcio, ferro, ômega 3 e 6 e magnésio) e aumenta a produção de colágeno, prevenindo contra a perda de elasticidade, e ainda atua como anti-aging pela concentração de proteínas que possui.

"Estamos em constante pesquisa de novas matérias-primas para aprimorar cada vez mais as fórmulas de nossos produtos. Desta vez, fomos ao altiplano andino, no Peru, para trazer esse ingrediente completo que é considerado um grão de ouro para os Incas, altamente nutritivo, para uma de nossas marcas mais adoradas por nossas consumidoras", conta Mirele Martinez, gerente da categoria de Cuidados Pessoais do Boticário.

Nessa busca contínua por oferecer ao consumidor produtos com benefício superior, a marca também passou por uma releitura das embalagens, que ficaram mais modernas e vibrantes. Além disso, o relançamento de Nativa SPA ainda fortalece um dos atributos mais importantes da marca: a perfumação. Nas fórmulas das loções corporais e no aerossol, foram acrescentadas microcápsulas que garantem alta durabilidade da fragrância na pele.