Jovens iam para festa rave e transportavam drogas

Jovens que estavam se dirigindo na noite de sábado para uma festa rave em Bauru foram flagrados transportando drogas. Inclusive entorpecentes também foram apreendidos no interior do ônibus que seria utilizado para o transporte.

Por volta das 21h30 em patrulhamento pela Rua Domingos Tedesco ,no Jardim Mariana, policiais militares visualizaram dois indivíduos em um ponto de ônibus em atitude suspeita e sentiram também um forte cheiro de maconha vindo da direção deles e dessa forma abordaram de pronto os dois rapazes.

 Foram identificados como sendo L.A.B. e M.F.G. Em busca pessoal foi localizado na mochila de L. uma porção de 18 gramas de maconha e três frascos de lança-perfume. Já na mochila de M. apreendido um frasco de lança-perfume. 

 Indagados os jovens respeito das drogas disseram que iam usa-las  numa  festa rave que iriam na cidade de Bauru e que estavam ali esperando um ônibus que viria de Hortolândia com várias outras pessoas que também iriam para a mesma festa. 

De posse dessas informações e sabido que nessas festas o uso de drogas é indiscriminado, foi solicitado apoio a Força Tática e Policiamento Rodoviário para realizar a abordagem do ônibus por suspeitas de que haveria mais drogas em seu interior. Depois de alguns minutos o ônibus, foi visualizado e abordado pelo policiamento rodoviário. Todos os passageiros foram retirados do ônibus e submetidos a busca pessoal sendo localizado com a passageira M. C.F. uma porção de maconha de 17 gramas em seu short; com a passageira A.J.A., uma embalagem plástica contendo 11 comprimidos verdes e 19 amarelos todos de Ecstasy, acondicionado em seu sutiã e na mochila compartilhada dela e seu namorado D.B.J., encontradas duas  porções de maconha de 30 gramas  e 3 frascos de lança-perfume; na mochila de A.A.S. foram localizados dois frascos de lança-perfume; na mochila de G.K.A.A., estavam dois frascos de lança-perfume e na mochila de um adolescente  estavam três frascos de lança-perfume. Indagados disseram que as drogas eram para consumo próprio. Em vistoria no interior do ônibus  encontrados  seis comprimidos de ecstasy, 9 micropontos de LSD, duas porções de cocaína (2g), 18 porções de maconha (52g), e 11 frascos de lança-perfume, não sendo possível identificar o proprietário pois tudo estava espalhado por diversos pontos do veículo. Todos foram conduzidos ao plantão policial.