VIC Center oferece 900 vagas de emprego

O VIC Center de Santa Bárbara d’Oeste anuncia hoje uma novidade no empreendimento para 2018. O local passará a ser um Centro de Conveniência oferecendo diversos serviços aos clientes. Com a expansão, o shopping abriu inscrições para 900 vagas de emprego.

De acordo com André Gontijo, um dos diretores do empreendimento, com essa mudança o VIC Center abre 632 vagas de emprego, em parceria com o Banco do Povo, chegando a 920 vagas na área de construção civil entre elas: pedreiros, ajudante de pedreiros, pintores, entre outros e na área das lojas e hotel (vendedores, gerente de loja, administrativo, atendimento) até julho de 2018.

Em anúncio oficial hoje, às 11h, os diretores explanarão sobre as mudanças e novos serviços que o local passará a oferecer em até dois anos. Empreendimento residencial, hotel, clínica, odontologia, petshop, academia, lotérica, academia, co-working, cinema e serviços básicos como costura, cabeleireiro, unhas, lavanderia entre outros.

Após a aquisição do VIC Center há dois anos pela Apé, dos empresários Flávio Resende, fundador da Rede Localiza e André Gontijo, o VIC passou por melhorias internas e estudos do segmento em que atuaria nos próximos anos e as mudanças começaram a ser feitas.

Segundo André, as novidades vão modificar a rotina da região. “Com essas mudanças, o VIC irá concentrar num único espaço diversos serviços para a população”, afirma. Flavio Resende destacou que a mudança é um grande passo para consolidação do empreendimento. “Foram dois anos de desenvolvimento e estudos e agora chegou a hora. Podem ter certeza, o VIC está em grande ascensão”.

As vagas estão abertas e podem ser feitas pessoalmente em um guichê localizado no VIC Center ou através do e-mail vagas@apeconveniencia.com.br. “Proporcionar empregos para a região também é um grande passo para nós. No atual momento da economia é um passo grande para a região. Teremos grandes lojas aqui e nada melhor do que ter parceria com o Banco do Povo para iniciarmos a seleção”, acrescentou André.