Vizzano investe na tendência glowing

A atmosfera do luxo vem sendo atualizada com frequência, seja pelas tendências de moda, seja pelos novos hábitos de consumo. O luxo, antes restrito a ambientes mais formais, passa a compor o dress code feminino nas mais variadas ocasiões, principalmente nas produções diurnas. A Vizzano traduziu essa mudança, inserindo em seus conceituados calçados, o lurex.

Promessa para a temporada 2018, o lurex tem brilhado nas passarelas e coleções internacionais, revisitando a efervescência única dos anos 80. Na Vizzano, o material apresenta uma trama diferente, inspirada em referências como a Era Disco e o Glam Rock. Esse acabamento diferenciado transmite movimento ao visual, personificando a essência fashionista atual.

Os indispensáveis scarpins, assim como os slingbacks – modelo tem que ter, segundo a mídia de moda internacional, incorporam uma estética sofisticada reproduzida pela luz iridescente da malha em glitter. A sandália, em versão meia pata e os peep toes também recebem o toque high-end do tecido exuberante e prometem cintilar o streetwear casual.

As sapatilhas slim – de bico fino e com poder de alongar a silhueta, seduzem as mulheres pela elegância, versatilidade e conforto absolutos, se apresentam nas versões em brilho total ou com detalhe em napa. Os modelos vêm nas cores prata, grafite ou preto, para quem prefere acessórios mais discretos. Já o dourado e o rosa, dão autenticidade às composições.

A onda dos esportivos de luxo continua comandando o street style, e a atual profusão de outfits que remetem ao athluxury, chancela essa tendência contemporânea e cosmopolita na coleção da Vizzano.

Além do efeito luminoso, o lurex, com sua composição maleável, leve e confortável, entrega essa experiência de liberdade, através de ajuste primoroso, acompanhando com perfeição os contornos dos pés femininos. Na dúvida? Liberte-se e brilhe.