Esporte Clube Barbarense oferece programação de férias

Estão abertas as inscrições para a programação especial de férias do Esporte Clube Barbarense. O projeto oferece jogos, gincanas e brincadeiras com objetivo de oferecer entretenimento de qualidade para toda a família. O clube também já divulgou o calendário social para 2018.

Devido o início do ano letivo no dia 1º em algumas escolas, a “Recreação de Férias” foi antecipada para os dias 16, 17, 18 e 19 de janeiro, com atividades das 14h às 17h30. O objetivo é atender ainda mais números de crianças. O projeto é voltado para crianças de 4 à 12 anos.

Os pequenos são divididos em grupos, de acordo com a faixa etária e além de participarem de gincanas, brincadeiras e atividades lúdicas, têm a oportunidade de praticar diferentes modalidades esportivas. Sócios não pagam, porém precisam se inscrever antecipadamente. Para não sócios, as inscrições tem o valor de R$160 (pacote para os quatro dias) e R$60 (por dia). 

Para a diretoria do clube, essa é uma ótima opção de atividade para que a garotada possa aproveitar as férias, já que nem sempre os pais conseguem conciliar as férias no trabalho com a dos filhos. “As atividades, além de muito divertidas, buscam contribuir com o desenvolvimento da coordenação motora básica e incentivar a concentração, criatividade e socialização”, explica.

O clube também divulgou seu calendário social para 2018. Além da “Recreação de Férias”, uma das novidades deste ano será a “Balada Teen”. O evento acontece mensalmente e será promovido nos dias: 2 de fevereiro, 16 de março, 13 de abril, 25 de maio, 13 de julho, 10 de agosto, 14 de setembro, 19 de outubro e 23 de novembro.

A tradicional programação de carnaval também está confirmada. A data para as festividades são nos dias 9 e 13 de fevereiro. Em março acontece o “Fest Chopp”, no dia 24. Em abril haverá apresentação das oficinas dos alunos do clube e o Baile de Aniversário, no dia 21.

Em maio haverá “Festa a Fantasia” no dia  26 e em junho o “Porco na Fornalha” no dia 9. Julho é o mês das festas de Santo Antônio e a Festa Julina será nos dias 20 e 21. Em agosto haverá o “Fest Rock” no dia 25 e em setembro o “Baile dos Anos 60” no dia 22. 

Encerrando a programação do ano, o clube promoverá o “Baile do Hawaii” no dia 10 e em dezembro, dia 31, o Reveillon. O clube fica localizado na Avenida Monte Castelo, 850 no Jardim Primavera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455-5505.