Jeans nos pés: a tendência que vem para ficar

Se todo mundo já tem sua calça jeans favorita pendurada no armário, este ano trará também os sapatos jeans como objeto de desejo para o guarda-roupas de homens e mulheres. De oxfords e rasteiras até mesmo os finos scarpins, todos os modelos apostarão, em 2018, em versões forradas com jeans durante o verão. 

Enquanto as marcas se preparam para surpreender o consumidor com inovações neste sentido, é importante já ficar de olho no que dizem os especialistas sobre a melhor maneira de combinar sapatos jeans com o visual completo.

Para os mais tradicionais, um caminho pode ser apostar nos novos calçados como a quebra do look. Ou seja, o jeans nos pés entra como a peça que mais chamará atenção, ao ser combinada com calças, saias e blusas básicas. 

Personalidades mais ousadas têm como opção investir no jeans não só no calçado, mas também em outros itens, compondo quase que um “tom sobre tom” com a velha-nova tendência, que faz uso de um dos tecidos mais populares entre todas as gerações para trazer diversão à maneira de se vestir.