Região Central pode ficar abastecimento de água amanhã

Os imóveis inseridos na área entre as Ruas General Osório, Duque de Caxias, Avenida Tiradentes e Avenida Corifeu de Azevedo Marques poderão ter o abastecimento de água interrompido amanhã, no período das 7h30 às 18 horas, por conta do serviço de interligação da tubulação instalada no entorno da Praça Central na nova rede de água e do serviço de instalação de um registro na Rua Floriano Peixoto, na nova adutora.

A intervenção integra a sequência da obra de troca de redes e adutoras que o DAE realiza no Centro da cidade, uma melhoria que vai garantir a qualidade da água tratada para essa região, onde todos os tubos antigos existentes, de ferro e amianto, estão sendo substituídos por tubos de ótima qualidade e que atendem a exigência das normas técnicas.

Nesse período, o trabalho de instalação do registro poderá ocasionar a interdição na Rua Floriano Peixoto, no trecho entre a Rua Riachuelo e a Rua Quinze de Novembro. Portanto, a alternativa de acesso à Praça, para quem segue pela Riachuelo, será pela Rua General Câmara.

O DAE pede a compreensão dos moradores e comerciantes dessa região e orienta para que façam a economia de água das caixas d’água, a fim de amenizar o tempo previsto de paralisação no abastecimento. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.