Sodave promove Baile de Carnaval ao som das tradicionais marchinhas

A Sodave (Sociedade Dançante dos Veteranos) vai retomar o tradicional Baile de Carnaval. O evento será realizado na terça-feira, dia 13 de fevereiro, com início às 20h30 com as famosas marchinhas de carnaval. A entrada tem o valor de R$10 e é aberto a todas as idades.  

Bem à moda antiga, com repertório formado por marchinhas, sambas e sucessos carnavalescos de todos os tempos, o baile que é realizado desde o início das festas da Sodave em Santa Bárbara d’Oeste, será retomado este ano sendo uma das iniciativas da nova administração do local. 

A atração da noite será a banda paulistana Star Sócios. Segundo o presidente Enrique Melo, a atividade além de promover a socialização a essas pessoas faz com que elas revivam, com muita alegria, os carnavais de antigamente. Com o salão multiuso todo decorado, o evento animará os presentes com as tradicionais marchinhas de Carnaval.

Os interessados não precisam reservar mesas antecipadamente e o estacionamento também é gratuito. O salão é climatizado. O baile ocorrerá na sede do clube, na Rua Potiguares, 850, no Distrito Industrial. Outras informações pelo telefone (19) 3455-2238.