Festa de São Sebastião será domingo no Caiubi

Mais um ano, será realizada a tradicional Festa de São Sebastião, na Capela que leva o nome do santo, no bairro Caiubi, na Rodovia SP-135 (Dona Margarida da Graça Martins), sentido Piracicaba. O evento será no  próximo domingo (21) com diversas atrações. A organização é  da Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Vila Aparecida. 

A festividade tem início com a celebração da Santa  Missa, às 10h00, presidida pelo padre José Carlos Pizzonia, o padre Zezinho. Em seguida, das 11h30 às 13h30 será servido o almoço, que tem um cardápio de dar água na boca. A adesão para o almoço está sendo vendida antecipadamente na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e também será vendida na hora. O valor é de  R$ 30,00 (Individual) e crianças até 7 anos não pagam. A bebida será vendida à parte. 

No cardápio: arroz, feijão, macarronada, farofa, carne de panela com batata, frango à passarinho,  saladas de legumes e verdes e salpicão de frango. Haverá também a venda de porções e pasteis (carne e queijo) e cuscuz. Também serão vendidos  sorvetes e doces. Outra atração da festa será o  bingo a partir das 13 horas.  

No Brasil, a festa de São Sebastião é celebrada oficialmente no dia 20 de janeiro. São Sebastião é reconhecido como  defensor da igreja, protetor da humanidade contra a fome, a peste, a guerra, dos presos e das pessoas feridas e com doenças contagiosas. É padroeiro de muitas cidades, entre elas do Rio de Janeiro. Mais informações pelos telefones  3455-2309 ou 3454-2816.