Quatro adolescentes presos após roubo de carro

O roubo de um veículo no Jardim Ipiranga em Americana  no final da noite de quinta-feira culminou com a prisão de quatro adolescentes que utilizavam simulacros. A Polícia Militar agiu rápido e deteve os quatro no Jardim Primavera em SB.

ROUBO E PRISÕES

A equipe de Força Tática da PM com Sargento Luna, Cabo Juliano e soldados Guimarães e Salvador, por volta das 22h45 de quinta-feira estava em patrulhamento em Santa Bárbara D'Oeste, quando foi informada via rádio sobre um roubo, praticado por quatro indivíduos sendo um armado,na Rua Inhaúma, no Jardim Ipiranga que  desferiram uma coronhada na cabeça da vítima  A.L.A., vendedor, 34 anos, morador no Mollon, levando o Celta.

Os PMs se encontravam próximo a Câmara Municipal e visualizaram um automóvel nas características passadas acessando a Avenida Monte Castelo. Foi então feito acompanhado e a abordagem ocorreu na Rua Azor Rocha, no Jardim Primavera

No interior do Celta estavam  os quatro indivíduos  identificados como sendo adolescente de 14 a 17 anos, moradores nos bairros São Fernando, San Marino, Jardim Esmeralda e Cidade Nova. Em busca veicular, encontrada uma réplica de pistola no banco traseiro do veículo e outra réplica de pistola na rua, tendo sido a mesma arremessada por um ocupante do banco traseiro.

Questionados a respeito do roubo, todos confessaram a participação no crime. Eles foram conduzidos ao plantão policial e apreendidos em cela especial da cadeia. 

Além do veículo da vítima, recuperados ainda telefone celular e a quantia de R$ 582,00.