Conselho de Desenvolvimento da RMC elege nova presidência hoje

Os membros do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (RMC) estarão em reunião ordinária nesta terça-feira, dia 20,  em  Santa Bárbara d’Oeste. Na pauta, a eleição para nova presidência, que estará à frente das ações regionais pelo período de um ano. 

O encontro será nas dependências do Esporte Clube Barbarense. Os atuais Presidente e Prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia,  e Vice-Presidente e Prefeito de Sumaré, Luiz Alfredo Dalben,  passam então a responsabilidade para a nova presidência, que será definida durante a reunião. “Encerramos o nosso mandato à frente da presidência da RMC (Região Metropolitana de Campinas), graças a Deus, com a conclusão de diversos projetos importantes para as 20 cidades. Sensação de dever cumprido", disse o presidente e prefeito de Santa Bárbara, Denis Andia. 

Outros assuntos da pauta são: Apresentação da UNIPAZ (http://unipaz.org.br), por  Dr. José Carlos Vieira;  do Programa Cidades Sustentáveis, pela Sra. Zuleica Goulart. Em seguida, balanço de Atividades 2017. Na sequência, eleição do presidente, vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMC e eleição dos membros do Conselho de Orientação do Fundocamp (Fundo de Desenvolvimento Metropolitano de Campinas). Por fim, informe sobre o andamento do Projeto da Fundação Toyota e deliberações dos projetos com recursos do Fundocamp.