Bazar do Dia das Mães acontece no Espaço Dona Rosinha

Hoje é o último dia e compras podem ser feitas até as 16hrs

Desde terça-feira (8), acontece no Espaço Dona Rosinha Wakabara, extensão da Rede Feminina de Combate ao Câncer,  um Bazar do Dia das Mães. Hoje, dia 10, é o último dia do evento, que conta com artesanatos finos de tecido, madeira, dentre outros; bijuterias, acessórios de casa e decoração. Também podem ser encontradas roupas e calçados novos e usados em ótimo estado. Os preços são acessíveis e serão aceitos pagamento com cartão.

O horário de atendimento é das 09h00 às 16h00. O Espaço Dona Rosinha fica localizado à Rua Pedro Álvares Cabral, 346 – Vila Santa Teresinha, ao lado da Sede do Rotary Club e Escola Rosa Lee, bem próximo à Avenida Tiradentes. 

A arrecadação financeira será revertida na compra de Suplementos Alimentares para portadores de câncer e para a manutenção das Oficinas de Capacitação oferecidas no Espaço Dona Rosinha Wakabara a portadores de câncer, familiares e comunidade em geral. “Além do intuito da arrecadação para a manutenção dos serviços prestados pela Instituição, o Bazar é uma forma das pessoas conhecerem o Espaço Dona Rosinha e saberem o que é oferecido por lá”, informou Carla Eliana Bueno, superintendente da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 O Espaço Dona Rosinha tem apoio financeiro do Instituto Ronald McDonald, com relação ao Serviço Social oferecido no local a adolescentes portadores de câncer e seus familiares, e apoio da Associação dos Rotarianos de Santa Bárbara d´Oeste, com relação ao local físico.  Mais informação poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3628-1992 ou (19) 3455-2303.