Rotary Santa Bárbara homenageia ex-presidentes da Rede Feminina

Entidade também recebeu Certificado de Empresa Destaque do Ano 2017/2018

Na última terça feira (22/05), a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) e suas ex-presidentes foram homenageadas  pelo Rotary Club de Santa Bárbara d' Oeste por seus 45 anos de serviços prestados para a comunidade barbarense. Essa homenagem se deu num jantar festivo onde a entidade recebeu Certificado de Empresa Destaque do Ano 2017/2018 e  suas presidentes desde a fundação em 1972, receberam diplomas e placas  de voluntárias.  

Foram homenageadas: Andrea Ap. Ometo Prando, Carla Eliana Bueno, Deuseli Martins Louzado, Eliana Oliveira Brito, Maria Ap. Batagim, Maria Elisa Colaviti, Maria Helena Ramos, Maria José Cavedal dos Santos Mano, Marisa B. Ometto, Neide S.S.Oliveira, Regina Célia V.Mano, Roseleine A. Furlan e Maria Therezinha Fonseca A.Sallum. Homenagem especial foi feita para a presidente Fundadora Rosa Abiko Wakabara que não mediu esforços para o desenvolvimento dessa entidade.  Também foram agraciadas as voluntárias Geralda Ribeiro Pizzani, Iraides Folster Covolan e Maria Rachel Domingues Margato que não carregaram o bastão de presidentes mas sempre deram tudo de si pela causa. 

Conforme a presidente do Rotary, Rosani Alves de Jesus: “É  uma honra muito grande para nosso clube estar agraciando estas senhoras que trabalharam a vida inteira em prol dessa entidade e sempre em parceria com o Rotary desde a  confecção do Roupeiro da Maternidade do Hospital Santa Barbara até hoje, sempre abraçando o lema Dar de si antes de pensar em si. Foi uma noite de muita emoção, culminando com a entrega de uma Cadeira de rodas resultado de uma Campanha de Lacres de alumínio efetuada pelo clube. Foi muito gratificante para todos os rotarianos essa homenagem”, finalizou.