Rede Feminina vai participar do McDia Feliz 2018

Maior iniciativa brasileira de arrecadação de fundos para crianças e jovens será realizada dia 25 de agosto

A Arcos Dorados, maior franquia do McDonald’s no mundo, anunciou a realização da 30ª edição do McDia Feliz no Brasil. A maior iniciativa brasileira de arrecadação de fundos para crianças e jovens será realizada dia 25 de agosto em todo o país. A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste teve seu projeto aprovado e vai participar de mais uma campanha, que neste ano traz novidades. 

Além de garantir o apoio a projetos para garantir a saúde de crianças e famílias, os recursos da venda do Big Mac também serão destinados à causa da educação brasileira, para o combate ao desemprego juvenil. A empresa  formou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, organização não-governamental que há mais de 20 anos trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral, ampliando suas oportunidades de vida e tornando-as agentes de transformação.

“Esta é nossa maior iniciativa de apoio à comunidade e representa o compromisso que temos como marca no Brasil. Por isso, decidimos multiplicar nosso impacto social e beneficiar duas causas de grande importância no Brasil. Reafirmamos nosso compromisso em garantir a destinação dos recursos advindos da venda do Big Mac para o Instituto Ronald McDonald e agora também ao Instituto Ayrton Senna”, explica Woods Staton, Presidente do Conselho da Arcos Dorados. 

Em 2018, o ticket antecipado da Campanha será de R$ 16,50, em todo o país, e as vendas serão iniciadas, a partir de 02/07/2018. Em Santa Bárbara, a venda será feita  na Sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, demais pontos de vendas, que serão divulgados posteriormente e por voluntários da causa. 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma Organização da Sociedade Civil, criada para Garantia de Direitos de portadores de câncer e seus familiares. Atua em Santa Bárbara d´Oeste há mais de 45 anos e, há 20 anos, tem Projeto aprovado pelo Instituto Ronald McDonald e participa da Campanha e, com os recursos de campanhas anteriores, adquiriu veículos para o transporte de crianças e adolescentes portadores de câncer e seus familiares ao Centro Boldrini, construiu o CeAC-Centro de Apoio à Criança, Sede da Rede Feminina, e financiou projetos de apoio psicossocial, envolvendo serviços de Assistência Social, Nutricional e Pedagógica. Mais informações de como participar, fone (19) 3455-2303, com Carla Eliana Bueno, Coordenadora Local da Campanha McDia Feliz 2018. Conheça mais sobre a Instituição, pelo site www.redefemininasbo.org.br.