Rede Feminina inicia hoje bazar no Espaço Dona Rosinha

7 de dezembro, outra atração será um bingo, das 13h30 às 15h30, durante o bazar

A Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza hoje e amanhã, dias 6 e 7 de dezembro, o seu tradicional Bazar de Natal no Espaço Dona Rosinha Wakabara. O evento irá disponibilizar para  venda artesanatos confeccionados pelas voluntárias das oficinas de artesanatos; roupas e calçados novos e usados e utensílios diversos. O horário de atendimento é das 9h às 15 horas. 

Na sexta-feira, dia 7 de dezembro, outra atração será um bingo, das 13h30 às 15h30, durante o bazar. As prendas são todas novas e estão sendo doadas pelos comerciantes locais. As cartelas serão vendidas no local e durante o Bingo, ao valor de R$ 1,00 a R$ 10,00. A arrecadação será para a realização da Confraternização de Natal entre os beneficiários da entidade, concessão de cesta básica de natal e suplemento alimentar.  O Espaço Dona Rosinha Wakabata fica localizado à Rua Pedro Álvares Cabral, 346 - ao lado da Sede do Rotary Club e Escola Rosa Lee. 

A Rede

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é Instituição sem fins lucrativos, criada, há 46 anos, para cuidar de pessoas com câncer e seus familiares, no município. Atende homens e mulheres, de todas as idades. Oferece apoio social, emocional, nutricional, enfermagem, de capacitação para geração de renda e transporte de crianças e adolescentes com câncer ao Hospital Boldrini. Está localizada à Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires –; atende de segunda a sexta-feira, das 08h00 ás 17h00. Conheçam mais pelo site www.redefemininasbo.org.br. Fone (19) 3455-2303 – email: direcao@redefemininasbo.org.br.