Sapatos: seis trends para apostar no verão

Alguns são novidades, outros foram desfiladas por aí, mas todos são garantia de sucesso. Sanando qualquer dúvida sobre qual sapato usar no verão, confira as principais trends em calçados de 2019.

Aproveite a alegria da estação para usar as cores que você sempre quis. Um sapato colorido acaba sendo o protagonista da produção e dificilmente atrapalha. Oncinha, listras, flores, você que escolhe. Elas são uma boa opção para dar uma levantada nos looks básicos que você não sabe muito bem como arrematar.

Com ou sem salto, são uma boa opção para quando precisamos de um sapato mais sofisticado, mas que ainda seja a cara da estação. Com fivelas e aplicações também enriquece qualquer produção. Não precisa manter um arsenal, mas ter pelo menos um sapato ornamentado é uma carta na manga para a salvação em várias ocasiões.

Nada melhor do que uma peça única que une duas das nossas características favoritas: beleza e conforto. Statement sneakers é um curinga para deixar o look mais descolado. Os flats minimalistas: sem aplicações nem estampas, a modelagem é simples e feita para combinar com tudo. Existe algo mais chique do que um sapato básico que vai com qualquer look?