Como usar shorts no ambiente de trabalho e se livrear do calor do verão

Com o verão a loucura, pensamos em muitas maneiras de aliviar um pouco o calor. Na maioria das vezes o jeito mais fácil de se livrar do calor é com a ajuda das nossas roupas. Se você trabalha em uma empresa que precisa usar uniforme, infelizmente não deve ter muitas opções de escolha. Só resta torcer para que o uniforme não seja tão quente e que você resista a esses dias mais quentes. Agora, se você fica mais livre para escolher o que vestir no ambiente de trabalho, pode dar uma olhada nas nossas dicas e implantar novos looks no seu dia a dia.

Se você nunca pensou em usar shorts no ambiente de trabalho, agora, nesses dias quentes de verão, já deve ter cogitado a ideia de usar um shorts para ir trabalhar. Nós amamos usar shorts, mas sempre associamos essa peça a ocasiões e looks descontraídos e nada formais. A menos que você trabalhe num local muito descontraído, com certeza nunca deve ter usado um shorts no seu emprego.

Os shorts escolhidos para trabalhar devem ser de modelo mais formais e alinhados. Esses modelos vão te deixar linda e fina para comparecer ao seu emprego bem fresquinha. Os modelos de alfaiataria são excelentes para trabalhar. Caem super bem no ambiente de trabalho, afinal a alfaiataria tem, essencialmente, essa função.

Outra opção que também é bem leve e fresquinha e que promete fazer muito sucesso nesse ano são as peças de linho. Os shorts de linho prometem aparecer muito nos escritórios por ai. O tecido leve e fino vai te deixar linda e pronta para comparecer ao seu trabalho da maneira correta. Outra dica legal é combinar os shorts com peças longas, como os coletes, por exemplo. Essa montagem de look bem chique vai te deixar super na moda e pronta para enfrentar o calor desse verão. As dicas são da Ritual Oficial.