Natal: comércio abrirá em horário especial a partir do dia 5

Comércio estará fechado no feriado da padroeira da cidade, dia 4 de dezembro

Para estimular as vendas e oferecer comodidade aos consumidores, o comércio barbarense abrirá em horário especial a partir do dia 5 de dezembro. Consumidores poderão aproveitar até às 22h nos dias úteis. A iniciativa faz parte do calendário da ACISB em pesquisa online com os comerciantes. Este ano, o comércio estará fechado no feriado da padroeira da cidade, dia 4 de dezembro.

Nos sábados, dias 7 e 14 de dezembro, o comércio abrirá das 9h às 18h. No domingo, dia 15, as lojas estarão fechadas. No sábado do dia 21, o funcionamento será das 9h às 20h e no domingo, dia 22, abrirá das 9h às 16h.

Na terça-feira, dia 24, véspera de Natal, o comércio abrirá das 9h às 18h. No dia 25, feriado, as lojas fecham. No dia 26 o atendimento será normal, das 9h às 18h. Na véspera de Ano Novo, na terça-feira, o comércio abrirá em horário especial, das 9h às 14h. No Réveillon as lojas fecham e no dia 2 o atendimento será das 9h às 18h.

Também haverá atrações musicais na Praça Central através do projeto “Show na Praça”. A programação completa ainda não foi divulgada. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste. O objetivo é divulgar artistas barbarenses.

A associação também segue com campanha promocional de 2019 alusiva às vendas de final de ano. A promoção "Natal de Prêmios ACISB" vai sortear mais de R$20 mil em prêmios. Neste ano, serão sorteados uma moto Honda CG 160 Start, uma viagem de cruzeiro marítimo, uma viagem a Porto Seguro e uma viagem para Natal. Todas as viagens com direito a um acompanhante. A promoção ainda vai sortear dez vale-compras no valor de R$500,00.

O sorteio será realizado no dia 11 de janeiro, na Praça Central. A campanha é regulamentada pela SCPC – Sistema de Controle de Promoção Comercial do Ministério da Fazenda e a premiação é sempre realizada em forma de sorteio. Caso o cupom esteja preenchido incorretamente, o mesmo é desclassificado.