SB adere manifestação em apoio as propostas do governo

Evento foi em frente da Loja Havan

Manifestantes de Santa Bárbara d´Oeste realizaram, na tarde de domingo (15), um ato em defesa do presidente Jair Bolsonaro e de medidas do governo. A manifestação ordeira e pacífica aconteceu, a partir das 14h, em frente da Loja Havan, na Rua da Agricultura.

 

Vários manifestantes usaram verde e amarelo e portavam bandeiras do Brasil, faixas e cartazes.  Eles defendiam as medidas do governo, a prisão em 2ª instância, o porte de armas, voto impresso, carteirinha estudantil grátis, extinção do DPVAT, contra chantagens do legislativo e  faziam  críticas aos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia  e do Senado, Davi Alcolumbre.  Inclusive, uma das pautas foi à implantação dos colégios cívico-militar no município. A intenção é levar a proposta para a Câmara de Vereadores do Município.

 

Durante a manifestação, foi cantado o Hino Nacional e proferidas palavras de ordem.  Conforme informações de organizadores, o ato foi de forma espontânea pelas redes sociais. O grupo Direita Santa Bárbara ajudou com a parte estrutural. A organização agradece a presença da Polícia Militar, que prestou apoio do início ao fim do ato.