IPTU com 10% de desconto vence sexta-feira (20)

O cidadão que desejar pode acessar a 2ª via do carnê no site oficial do Município

O prazo para pagamento da cota única do  IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2020 com desconto de 10% vence amanhã, dia 20 de março.  O tributo também pode ser pago em dez  parcelas com vencimento todo dia 20.


Assim como em anos anteriores, o IPTU não teve aumento real, ocorrendo apenas a atualização de valores conforme índice inflacionário do período. Sendo assim, vale a pena pagar à vista – já que o desconto é bem superior ao reajuste inflacionário do período, de 3,37%.

O  cidadão que desejar pode  acessar a 2ª via do carnê no site oficial do Município (www.santabarbara.sp.gov.br | Aba Serviços | 2ª Via).Neste ponto o cidadão deverá digitar o código do imóvel, gerando o documento para pagamento. É importante se atentar aos dados do imóvel para que o pagamento seja feito corretamente.

Os recursos arrecadados são investidos em Saúde (1/3 do orçamento próprio), Educação, Segurança, obras, entre outras melhorias ao cidadão.  Mais informações podem ser obtidas no setor de Tributação, localizado no Desenvolve S.Bárbara! (Vic Center - Avenida Santa Bárbara, Mollon) ou pelo telefone 3499.1022.