Rede Feminina altera forma de atendimento

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Santa Bárbara d´Oeste está mantendo o atendimento a pessoas com câncer, durante esse período de quarentena por conta do coronavírus. A entidade apenas alterou a forma, considerando as medidas de segurança sugeridas por especialistas em saúde.

 

O atendimento foi mantido, por ser considerada instituição que presta serviço essencial e, sobretudo, por honrar sua missão que é acolher pessoas com câncer, crianças e adultos, homens e mulheres, por meio de equipe interdisciplinar, para a promoção da pessoa, o acesso aos meios de tratamento e a garantia de uma melhor qualidade de vida. A Rede Feminina  disponibilizou aos seus beneficiários, acesso aos telefones:  fixo (19) 3455-2303 e celulares (whatsapp)  9.9253-0952 e 9-9251-2568, das 08h00 às 14h00, em dias úteis. 

 

Estabelecido um canal de comunicação direto com as nutricionistas às segunda e quintas-feiras, com a pedagoga, às terças-feiras, com a psicóloga de segunda à quarta-feira. O apoio ao Transporte de Crianças ao Hospital Boldrini está mantido e sendo tratado de forma individual. 

 

 As cestas básicas, produtos de limpeza e assepsia estão sendo complementados às famílias; suplementos alimentares industrializados e medicamentos estão sendo distribuídos, conforme avaliação profissional.  As entregas estão sendo feitas a um cuidador responsável pelo beneficiário. Esclarecimentos adicionais, pelo e-mail direcao@redefemininasbo.org.br – (19) 9-8134-6962, das 08h00 às 18h00.