Jovem morre após colisão de moto e carro

Na tarde de anteontem foi registrado um acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e um veículo Corsa , na zona leste que causou a morte de Alex Alves de Lima, 19 anos, morador no bairro Planalto do Sol.

Conforme boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial, os PMs Santos e Bruce atenderam o acidente ocorrido na esquina das Ruas Belo Horizonte e Olinda, no Jardim Pérola.

O condutor do veículo Corsa, placas DFP 1699, D.A.C., 30 anos, metalúrgico, morador em Americana, alegou que dirigia o carro na Rua Belo Horizonte e no cruzamento com Rua Olinda parou e ao prosseguir surgiu em alta velocidade o piloto da moto  Honda, placa EKA 2286, Alex Alves de Lima, que colidiu com o lado esquerdo do carro.Foi acionado resgate e vitima socorrido, mas não resistiu e morreu.

Uma testemunha, conforme consta no BO, presenciou o acidente e relatou que o carro Corsa não parou no cruzamento avançando e atingindo a moto. O caso agora será apurado pela equipe do 2º DP.

Alex era solteiro, trabalhava num supermercado e residia com os pais no bairro Planalto do Sol. Foi sepultado ontem à tarde no Cemitério Parque dos Lírios.

Era jogador do time Unidos do Europa que disputa o campeonato ,promovido pela Seme. A equipe fez a seguinte postagem no Facebook:

 ‘Hoje o dia acaba muito triste Deus resolveu recolher esse anjo e colocar ao seu lado de volta, não tenho palavras pra descrever a falta que irá fazer Alex só de pensar que nunca mais vou gritar seu nome na beira do campo que nunca vou escolher uma camisa pra você vestir que nunca mais vou poder te chamar no ZAP e falar sobre o time sobre nossos planos, você está indo cedo demais só que Deus sabe de todas as coisas só peço que Deus na sua grandeza possa confortar sua família amigo que todas as lágrimas sejam enxugadas e que lá do céu olhe por nós aqui embaixo.
Só em pensar que esse foi sua última jogada com a camisa do unidos não consigo segurar as lágrimas você é fera, você é craque irmão sempre te falava isso, menino de ouro, humildade sem igual, igual você me falou no áudio me dando feliz aniversário que foi nossa última conversa que era unidos até fim e foi mesmo irmão, te amo descanse em paz’.