Construção da nova ponte do Viveiro avança

A construção da nova ponte de concreto entre os bairros São Joaquim e Jardim Barão, a ponte do Viveiro, avança com a concretagem da base. O projeto da obra prevê drenagem, pavimentação e revestimento das margens do Córrego Mollon, no trecho de travessia.

 

A obra atende solicitação de décadas dos moradores da região. Anunciada pelo prefeito Denis Andia, a nova ponte do Viveiro proporcionará mais segurança a quem passa pelo local. E durante o período da obra, uma passagem provisória de pedestres foi construída pela Prefeitura.

 

A empresa responsável pela construção da ponte é a Vértice Edificações. O valor estimado da obra é de mais de R$ 1,4 milhões, que será pago com recursos próprios do município. A previsão de conclusão é de dez meses. Para acessar os bairros da região o motorista deve seguir as Avenidas Mogi Guaçu- Jardim das Orquídeas ou pela Avenida Orlando Geisel no bairro 31 de Março.

 

Além da ponte do Viveiro, a região terá outras melhorias. Entre elas está a nova ponte entre o Jardim Batagin e São Joaquim. O prefeito Denis Andia já assinou neste mês o contrato da obra. O próximo passo é a emissão da ordem de serviço.