Está aberta licitação para operação do Aterro e coleta de lixo

Pregão presencial está prevista para o próximo dia 15

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste está com licitação aberta para contratação de empresa especializada para operação e manutenção e monitoramento do Aterro Sanitário Municipal e coleta e transporte de resíduos domiciliares no sistema porta a porta e conteinerizado, com fornecimento de equipamentos, contêineres e mão de obra, em regime de empreitada por preço unitário. A sessão pública do pregão presencial edital nº 273/2019 está prevista para o próximo dia 15 de janeiro de 2020. 

Conforme informações do anexo do edital, o recebimento médio diário do aterro, entre janeiro e outubro de 2019, foi de 127,69 toneladas de resíduos sólidos domiciliares, provenientes da coleta que abrange toda a malha urbana do Município, além de resíduos sanitários das indústrias instaladas na cidade. A empresa vencedora será responsável por diversos serviços, dentre eles espalhamento e compactação do lixo doméstico; serviço de cobertura dos resíduos; e coleta e transporte de chorume. 

Também pela coleta, transporte e destinação adequada dos resíduos domiciliares do município. O aterro do município está localizado a Estrada dos Italianos. A vigência do contrato é de 12 meses, a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado nos termos da Lei.