Chuvas provocam estragos e alagamentos

Mais de 16 ocorrências foram registradas, só no inicio da noite de domingo

Fortes chuvas registradas, no último domingo (12), em Santa Bárbara d’Oeste pegou muita gente de surpresa. Pontos de alagamentos, enxurradas, quedas de árvores e carros submersos foram registrados na cidade. Segundo a Defesa Civil não houve feridos. 

Na manhã de ontem a Defesa Civil de Santa Bárbara d’ Oeste, seguiu com atendimento aos locais afetados. Não houve registro de desabrigados ou desaparecidos. Mais de 16 ocorrências foram registradas, só no inicio da noite de domingo.

No Jardim Santa Alice, na Estrada do Barreirinho houve pontos de alagamentos devido à grande quantidade de água do Ribeirão dos Toledos. Um veículo foi arrastado pela quantidade de chuvas no Parque do Lago. Ninguém se feriu. Também no bairro,na Avenida Ruth Garrido Roque, uma árvore caiu sobre um veículo.

Foram registrados pontos de alagamentos na Rua Juscelino Kubitschek, Rua Iporanga, Rua Rocha Pompo, Rua Argentina, Rua Francisco Braga, Rua Indaiá, Rua Cláudio Manoel da Costa, Rua Haiti, Av. Tiradentes e Av. Corifeu de Azevedo Marques.

Na Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz), também foram registrados pontos críticos de alagamentos. No acesso ao bairro Jardim São Francisco 2 e Jardim Santa Rita de Cássia, a pista ficou travada e alguns motoristas arriscaram trafegando até na contramão. 

No Jardim Santa Alice uma empresa foi inundada. Na Avenida Tiradentes, uma tampa de galeria acabou sendo arrancada com o volume de chuvas. O local já foi interditado. A Defesa Civil ainda registrou quedas de árvores na Avenida Santa Bárbara e Alfredo Contato.