Durante Operação DIG prende envolvidos em latrocínio

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais(DIG), realizaram anteontem a Operação “Boca de Lata”, no cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da cidade de Artur Nogueira  , após período de investigação, em resposta a latrocínio ocorrido em 7 de dezembro de 2018 em um bar daquele município. Guardas Municipais daquela cidade colaboraram na operação.

No latrocínio ocorrido em 2018, o proprietário do estabelecimento comercial foi assassinado e um dos ladrões morreu em confronto com policiais militares.

Outras pessoas que participaram do crime acabaram sendo descobertas pela investigação da DIG . Duas pessoas foram ,sendo uma mulher- P.A., 38 anos, namorada do assaltante morto.Contra ela existia um mandado de prisão temporária.

Já na casa de um dos investigados que era comparsa do ladrão morto-W.P.F., 18 anos, serralheiro que também tinha contra si um mandado de prisão temporária. Na casa  foram encontradas algumas porções de maconha. Na época do crime, o rapaz era menor e havia sido solicitada a sua internação na Fundação Casa.

A mulher detida foi levada para a Cadeia Publica de Monte Mor e o menor aguardando vaga na Fundação Casa.