Colisão frontal deixa um morto na SP 135

Um grave acidente foi registrado às 21h45 de domingo, na Rodovia Dona Margarida das Graças Martins-SP 135(estrada velha Santa Bárbara/Piracicaba).

Os policiais rodoviários Rafael e Danilo  foram solicitados a comparecerem no km 2,5 ,próximo a Fundição da Romi. Se envolveram no acidente o veículo Honda Civic, placas EER 3604 conduzido por Marcelo Aparecido Silveira, 33 anos, morador no Conjunto Roberto Romano e o Polo, placas HBM 2F48, conduzido por Rafael Rodrigues da Silva, 23 anos, morador no bairro Cruzeiro do Sul.

As versões dos motoristas são idênticas e a colisão foi frontal. Agora resta saber quem invadiu a pista contrária para provocar o acidente, já que não consta no boletim de ocorrência .Isso será esclarecido em inquérito.

Além dos dois motoristas , também saiu ferido gravemente o ocupante do Honda, Wesley Araújo dos Santos, 23 anos, do Conjunto Habitacional Roberto Romano, que apesar de ter sido socorrido ,não resistiu aos ferimentos e morreu.

Wesley era solteiro e residia com os pais. Ele foi sepultado ontem à tarde, no Cemitério Parque dos Lírios. Os carros com danos de grande monta foram recolhidos ao pátio.