PM apreende veículo dublê na zona leste

Na quarta-feira os PMs Cabo R. Santos e Bruce, após atendimento de ocorrência na Rua Antonio Pedroso, avistaram o veiculo Fiat Palio, em alta velocidade.Foi então realizada abordagem .

Nada de ilícito foi localizado, porém o condutor estava demonstrando muito nervosismo, e não parava de tremer.Indagado M.M.C, 24 anos, pintor, que tinha passagem anterior por roubo, alegou que teria emprestado o veículo de um amigo, em novembro de 2019 e desde então transitava com o carro, mas negou-se a revelar a identidade do colega.

Os policiais então consultaram os números do motor, chassi,e os dados mostravam fidedignos.

Foi então solicitado apoio de uma equipe da Policia Militar, da cidade de Rio Claro, local onde consta o emplacamento encontrado no automóvel (FUZ-6665), sendo então constatado, que o veículo abordado, tratava-se de um dublê, tendo em vista que o automóvel verdadeiro encontrava-se na residência, junto a proprietária, a qual ainda alegava estar recebendo multas desta comarca em sua casa.

Somente foi possível identificar os dados verdadeiros do carro abordado, após utilização de um scanner "Raster", o qual retornou com o número do chassi, que pesquisado, constou o veículo Fiat Palio, placas FRU-6811, produto de furto em 19/04/2019, registrado pelo 1° DP de Santa Barbara d’Oeste.

O acusado então foi conduzido até o 2º DP onde o delegado Gabriel Fagundes Toledo Netto, elaborou a prisão em flagrante por receptação .Arbitrou-se a fiança no valor de R$ 1 mil que foi paga e o mesmo liberado.