Casa da Criança promove “Bazar Beneficente”

Evento acontece esta sexta-feira das 9h às 18h e no sábado, das 8h às 12h

Acontece neste final de semana, mais uma edição do Bazar Beneficente da Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste. Com peças a partir de R$0,50, a renda é revertida para a manutenção da entidade. Nesta sexta-feira, o evento acontece das 9h às 18h e no sábado, das 8h às 12h. 

A iniciativa é mensal e oferece roupas usadas em bom estado e comercializadas até R$15. As roupas, calçados e acessórios são oriundos de doações. O evento já se tornou referência em qualidade no município e a cada edição vem recebendo mais doações e mais interessados em adquirir as peças. 

A instituição assistencial é de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, composta por uma rede multidisciplinar de profissionais e voluntários. A missão é contribuir no desenvolvimento humano através de ações psicopedagógicas e assistenciais, baseadas em valores humanos com crianças, adolescentes e famílias visando a sua realização plena. 

A Casa da Criança atende crianças na creche, educação infantil e no programa convivência. A entidade também mantém uma campanha contínua e recebe doação de leite, itens de alimentação e vestuário. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499 1910. O site oficial da entidade é www.abecasadacriancasbo.com.br.