Confraria Há Bares promove 2ª edição do “Marmita do Bem”

A Confraria Há Bares que Vem para o Bem vai promover, dia 31, a segunda edição do evento “Marmita do Bem”. O evento solidário terá como cardápio principal a feijoada. Os convites são comercializados à R$20 e já podem ser adquiridos. A renda será revertida para a Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste.

A iniciativa ainda conta com apoio do buffet Flami’s Kids. No cardápio, a feijoada ainda vem acompanhada de arroz, pururuca, farofa, couve e vinagrete. O local da retirada será na Rua XV de Novembro, 1277, a partir das 11h30 na sede da Flami’s Kids.

A primeira edição do evento foi realizada em abril. No balanço das arrecadações, foram 160 cestas montadas (alimentos/limpeza) e doadas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Creche João Paulo II, Serviço de Assistência Social da Paróquia Imaculada Conceição e outras ações pontuais. Também com recursos do evento e em parceria com o Núcleo de Desenvolvimento do Ser, foi feita a doação de 300 frascos com álcool 70% para utilização na Maternidade do Hospital Santa Bárbara.

Os convites podem ser adquiridos na Casa da Criança (Avenida dos Bandeirantes, 705), Rocha Assessoria Contábil e RH (Rua Armando Sales de Oliveira, 36, esquina com Av Monte Castelo), Bella Pane (Avenida Monte Castelo, 648), Tito Farma (Rua XV Novembro, 858), MB Importados (Mané) ( Rua Sebastião Franchi, 212) e Bar do Di (Rua José Bonifácio, 622).

Nesta edição, a verba será destinada para a Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste. A instituição assistencial é composta por uma rede multidisciplinar de profissionais e voluntários. A entidade conta com projetos de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Educação Infantil, Acolhimento Institucional para criança, adolescente e Jovens, Atendimento a Família e Residência Inclusiva. 

A entidade também mantém uma campanha contínua e recebe doação de leite, itens de alimentação e vestuário. Os interessados em ajudar podem levar as doações na Avenida dos Bandeirantes, 705, Vila Oliveira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499 1910.