Campanha Sorte Acelerada segue com venda de cupom

A Campanha Sorte Acelerada, que irá beneficiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer, em  Santa Bárbara d´Oeste,  segue com a venda de cupom, ao valor de R$ 10,00 cada. Para comprar, basta entrar no site www.sorteacelerada.org.br/compraonline e escolher a entidade barbarense. A ação solidária irá sortear um carro Hyundai HB20 Nova Geração, no dia 9 de setembro, pela Loteria Federal.  A iniciativa é do  Instituto Ronald McDonald e Hyundai Motor Brasil.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma das 29 Instituições que atuam com oncologia pediátrica no país e que receberá recursos da Campanha, lançada em abril deste ano. Devido a pandemia do momento, a venda está sendo somente on-line e poderá, a qualquer momento, também ser disponibilizada em forma de papel, por meio de voluntários da entidade. O modelo doado para a ação é um HB20 Sense, equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio.

A entidade

 A Rede Feminina de Combate ao Câncer acolhe crianças e adolescentes com câncer há 22 anos, sendo a única no município que atende a esse público alvo. Os benefícios oferecidos são de apoio social, emocional, pedagógico, nutricional e de transporte aos Hospitais de Tratamentos.  Os atendimentos são na Sede da Instituição, em visitas domiciliares, escolares e hospitalares, de forma individual ou em grupo, extensivo aos familiares ou cuidadores responsáveis.   Mais informações e formas de colaborar: www.redefemininasbo.org.br, (19) 3455-2303, Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires .  Banco do Brasil 001 – Agência 6657-5 – Conta 1020-0.