Grupo Violado realiza hoje Live em prol da Rede Feminina

O Grupo Violado promove  nesta sexta-feira  (10/7), às 20h, a live “Conectando Emoções” , em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste e CeAC-Centro de Apoio à Criança com Câncer. Hoje, durante o dia, a partir das 9h até o final do evento online, na sede da Entidade, haverá plantão, em sistema drive thru, para receber doações de diversas formas e venda de cupom de sorteio de um carro e motos em benefício da instituição.

No plantão da Rede Feminina de Combate ao Câncer as doações podem ser de alimentos, roupas, produtos de higiene e de limpeza, máscaras, luvas e roupas usadas.  Haverá também a venda de cupom ao valor de  R$ 10,00 que dará direito ao sorteio de um carro Fiat Mobi zero KM e três  motos CG 160. Outra forma de ajudar é adquirindo, de forma on-line, cupom, ao valor de R$ 10,00 que dará direito ao sorteio de 1 carro HB20 zero KM, pelo link: https://sorteacelerada.org.br/compraonline/#/380000796 .

A entidade também recebe doações financeiras, on-line, a qualquer momento, para compra de suplementação nutricional oral, a pacientes acamados, pelo link: https://doabrasil.net/rede-feminina-combate-ao-cancer .  Outra forma é  diretamente na conta da Instituição: Banco do Brasil 001 – Agência 6657-5 – Conta 1020-0 – CNPJ:04.257.862/0001-55. Todas essas informações de doações estarão disponíveis também no QRCode que será exibido durante a live ou pelo telefone ( 19) 3455-2303. A Rede Feminina fica localizada à  Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires. Mais informações pelo seu site:  www.redefemininasbo.org.br

A live

O Grupo Violado está na estrada há mais de dez anos com repertório autoral além de clássicos da música caipira em ritmos como cururu, cateretê, toada, rasqueado,  guarânia e pagode de viola. Obras de artistas como Rolando Boldrin, Tião Carreiro, Dino Franco, Moacyr dos Santos, Lourival dos Santos, Zé Fortuna, Tonico e Tinoco, entre outros, fazem parte do show. Serão cerca de duas horas de encontro virtual.  Em sua formação tem os músicos Guilherme Argentão (bateria e percussão), Fernando Tal (voz e violão), Lucas Campaci (voz e viola caipira), Felipe Rodrigues (violão) e Filipe Rozinelli (baixolão).