Rede Feminina inicia venda antecipada dos tíquetes para o McDia Feliz 2020

McDia Feliz 2020 está confirmado para o dia 21 de novembro. A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Santa Bárbara d´Oeste irá participar mais uma vez da ação, uma das maiores mobilizações em prol das crianças e adolescente do Brasil,  que teve início nesta semana.

 

Neste ano, a novidade é que as  pessoas físicas poderão comprar  vouchers (tíquetes) antecipados no formato digital para o McDia Feliz. Segue o link para contribuir diretamente com a Rede Feminina: http://www.giftty.com.br/mcdiafeliz/mcd/RFCCSBO .

 

 Brevemente estará disponível um link específico de compra por pessoas jurídicas também. Esta é uma das iniciativas do McDonald’s para que o evento possa ocorrer este ano de maneira mais segura para todos. Tradicionalmente, o evento, há mais de 32 anos, acontecia em agosto e este ano, o evento acontecerá no próximo dia 21 de novembro.

 

Projeto da Rede

 

Por 23 anos consecutivos a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste tem seu projeto aprovado para o McDia Feliz 2020. O projeto aprovado é de característica psicossocial, em apoio às crianças e adolescentes assistidas e suas famílias, em 2021/2022.

 

O valor do projeto é de R$ 72.360,00 e, para arrecadar esse valor, a meta de venda é cerca de 5.500 tíquetes antecipados da campanha, a R$ 17,00 cada.  A entidade já está com um lote de 2.700 tíquetes antecipados para serem vendidos e mais uma vez conta com o apoio de toda a população, principalmente de Santa Bárbara d´Oeste e de Americana, para atingir a meta tão desejada.

 

Para Carla Bueno, coordenadora da campanha na Região do Polo Textil , participar do McDia Feliz é uma honra, considerando a importância do público alvo assistido com recurso da campanha, as crianças e adolescentes com câncer. Além disso, é um privilégio, considerando as exigências do coordenador da campanha na causa câncer infanto-juvenil, o Instituto Ronald McDonald.

 

“Todos os anos, encontramos desafios para atingir a meta de vendas dos tíquetes, engajar voluntários e mobilizar toda a sociedade para a causa e, em 2020, os desafios serão ainda maiores, levando em conta que temos apenas um mês para desenvolver a campanha, todavia, acreditamos, verdadeiramente, na força do voluntariado que tem feito a diferença em 22 anos de participação e que, com certeza, essa força será potencializada neste momento”, complementa Carla.  

 

Na região, os tíquetes adquiridos antecipadamente podem ser trocados pelo sanduíche Big Mac nos restaurantes McDonald´s:  do Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste) e da Av. Nossa Senhora de Fátima e Av. Brasil (Americana), que, há mais de 20 anos tem apoiado os Projetos da Rede Feminina. Desde 2018, a venda balcão dos restaurantes tem apoiado 70% a causa do câncer infanto-juvenil, por meio do Instituto Ronald McDonald e Rede Feminina e 30% a causa da educação, por meio do Instituto Ayrton Senna.

 

A sede da Rede Feminina fica situada à Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires. Mais informações (19) 3455-2303 – www.redefemininasbo.org.br – https://www.facebook.com/rfcc.sbo/