Diogo Almeida é atração em dezembro no Teatro Municipal

O espetáculo “Segunda Chamada”, novo show de stand up, criado pelo humorista Diogo Almeida, será destaque na programação de dezembro do Teatro Municipal Manoel Lyra em Santa Bárbara d’Oeste. O evento acontece dia 3, às 20h e os ingressos podem ser adquiridos entre R$30 (meia) e R$60 (inteira) pelo site: www.ingressodigital.com. O evento conta com apoio cultural do Jornal Diário.

O comediante relata de maneira inusitada e engraçada as situações que envolvem os professores e demais profissionais ligados a área da educação. Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamento amorosos e conjugais, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos você encontra em Vida de Professor.

Tudo isso é abordado de uma maneira bem informal e cômica, usando uma linguagem popular e descontraída.Diogo é formado em Rádio e TV e jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente. Atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Começou sua carreira no humor há 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do país:  Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills e Hillarius.

Em seus textos sempre relatou o cotidiano em geral das pessoas, mas esse ano decidiu retratar a vida dos profissionais da educação e suas particularidades, seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do seguimento educacional devido a identificação gerada nos vídeos. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações. Por onde tem passado fazendo Stand up tem conseguido arrancar sorrisos e levado diversão para os profissionais da educação.

 

PROTOCOLOS

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os organizadores do evento e o Teatro Municipal Manoel Lyra devem adotar protocolos sanitários para evitar o contágio da doença. Quando tratando de familiares e habitantes de uma mesma residência, a distância mínima entre eles não será aplicável. Todavia, eles deverão respeitar a distância mínima de segurança em relação aos demais presentes.

 As diretrizes do Plano SP do Governo Estadual ressaltam o uso de máscaras pelos artistas durante as apresentações, atuações e performances dos mesmos, desde que respeitado o limite mínimo de distanciamento com o público e ao público, o uso é obrigatório. Também deve-se suspender a participação do público nos palcos durante as apresentações, bem como as fotos com artistas. Lembrando que com a capacidade de público limitada, os interessados devem garantir os ingressos antecipadamente.