Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa com três tijolos de maconha

Dois jovens de 23 e 24 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas em Piracicaba na noite de segunda-feira. De acordo com informações do boletim de ocorrência, eles foram encontrados com três tijolos de maconha e confessaram que iriam vender a droga.

Conforme o relato dos policiais militares que flagraram os jovens, eles demonstraram comportamento considerado suspeito quando trafegavam de carro na rodovia entre Piracicaba e São Pedro . Depois de um acompanhamento do veículo, eles foram abordados no bairro Areião.

No assoalho do carro os policiais encontraram três tijolos de maconha. De acordo com o boletim, os dois confessaram que compraram a droga em Piracicaba e iam revender em Capivari .

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Eles tiveram prisão preventiva decretada e ficaram à disposição da Justiça no Plantão Policial.

A droga foi apreendida e passou por exame, que confirmou se tratar de maconha. O peso total dos três tijolos soma 3,9 quilos.