Comércio e shopping manterão delivery aos finais de semana

A ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) vai orientar os lojistas quanto as novas regras das fases laranja e vermelha que passarão a valer a partir de hoje. “Entendemos a gravidade dos casos em todo o Estado e iremos seguir as determinações do Governo do Estado para conter a disseminação do vírus. Também vamos orientar os lojistas quanto às dúvidas nas regras do Plano-SP. A ACISB fica a disposição de todos os comerciantes”, disse o presidente João Batista de Paula Rodrigues.

O comércio barbarense seguirá com horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 9h às 18h e aos finais de semana atendendo somente por delivery e drive trhu. Lembrando que o consumo local em bares está totalmente proibido e a venda de bebidas alcoólicas no comércio varejista só pode ocorrer entre 6h e 20h.

O Tivoli Shopping também anunciou suas mudanças no expediente. A partir da próxima segunda-feira (25), o horário de funcionamento do empreendimento passa a ser das 12h às 20h, de segunda a sexta-feira.  Nos dois próximos finais de semana, o Tivoli Shopping ficará fechado, com funcionamento apenas de delivery e drive-thru. Nesses dias, a loja Cobasi, que se enquadra como serviço essencial, será a única que poderá prestar atendimento presencial, também no horário das 12h às 20h.