BAEP apreende dois integrantes do PCC no Romano com drogas

Uma equipe do BAEP-Ações Especiais da Policia em patrulha por Santa Bárbara, avistou um veículo Golf, ocupado por dois indivíduos em atitudes suspeitas, posteriormente identificados como sendo M.H.L,25 anos e J.D.S.S. ,22 anos,  sendo que o carro empreendeu fuga em alta velocidade,  parando somente na Rua Reverendo João Feliciano Pires no Conjunto Habitacional Roberto Romano.A dupla desembarcou rapidamente e adentrou num apartamento,sendo acompanhado de perto pelos policiais. 

 Já no apartamento, ambos tomaram como refém uma mulher identificada como G. F. C. e duas crianças, adentrando a um banheiro. Após breve negociação os rapazes saíram e partiram para cima da equipe, sendo necessário o uso moderado de força para contê-los e algema-los. Nisso a mulher saiu do apartamento levando as crianças e tomou rumo ignorado.

 Após busca pessoal em M.H. L e J. D. S. S. nada de ilícito foi localizado. No veículo Golf , foi encontrado, no banco traseiro,  um tijolo de maconha e um caderno contendo várias anotações da venda de drogas.No console do carro estava a quantia de R$ 635,00 . No apartamento invadido foram localizados 10.300 tubos utilizados para o embalo de drogas, a quantia de R$ 552,60 , duas balanças de precisão, uma faca utilizada para fracionar maconha e dois aparelhos celulares. Foi também localizada uma chave que pertencia a uma garagem ali existente e a chave de um veículo Corsa, onde foi realizada vistoria e encontradas no banco traseiro do carro, uma caixa grande de papelão contendo em seu interior mais 23.000 micro tubos idênticos aos localizados no apartamento.

Durante conversa com M. H. L ele afirmou ser integrante de uma organização criminosa denominada PCC(Primeiro Comando da Capital) e ofereceu a equipe uma pistola 9mm para a sua liberdade,  pistola esta que aparece em um vídeo gravado na virada do ano, neste município o qual mostrava M. efetuando diversos disparos em via pública, Já em conversa com J., este afirmou também ser membro desta mesma facção. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos ao plantão policial onde permaneceram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.