Parques públicos fecham no período noturno e aos finais de semana

Por conta do aumento do número de casos de coronavírus (Covid-19) e em decorrência da nova reclassificação do Plano São Paulo – Governo do Estado de São Paulo, que colocou a região na fase vermelha nos finais de semana e no período noturno durante a semana (após às 20 horas), a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou que os parques públicos sofreram alterações nos dias e horários de funcionamento.

Todos eles não abrirão mais aos sábados e domingos. O Parque Araçariguama e o Parque das Nascentes, que são abertos, não podem ser utilizados. Durante a semana (segunda a sexta-feira) o Parque dos Jacarandás passará a funcionar até às 20 horas. A medida começou a valer ontem.

Os demais parques funcionarão de segunda à sexta-feira nos seguintes horários: o Parque Taene das 7 às 17; o Parque dos Ipês das 6 às 20 horas, o Parque Infantil “Tom Leite” das 7 às 19 horas; o Parque Infantil do Panambi das 7 às 19 horas; o Parque Arnaldo Boaretto das 7 às 17 horas; o Parque do Mollon das 7 às 17 horas; o Parque do 31 de Março das 7 às 17 horas; o Parque da Vila Brasil das 7 às 17 horas.

A Prefeitura reforçou que o período requer seriedade, precaução e equilíbrio de todos.