Prefeitura publica licitação para iluminação pública

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste publicou na edição de quinta-feira (18) do Diário Oficial do Estado (DOE) o Aviso de Licitação na Modalidade Pregão Eletrônico edital nº 05/2021 para contratação de empresa para a prestação de serviços contínuos de manutenção da Iluminação Pública do Município. Segundo o Município, o atual contrato vence em março, por um isso um novo edital de licitação foi publicado.

 

A abertura do envelope nº 01 está marcada para o dia  04/03/21. Conforme informações do Anexo do edital, a licitação envolve a manutenção de 21.208 pontos de iluminação pública, instalado em postes da concessionária (CPFL) e em postes da Prefeitura, incluindo fornecimento integral dos materiais necessários  e mão de obra qualificada, bem como todas as demais atividades associadas ao atendimento das necessidades do Município,  sendo a cobrança feita através do custo de manutenção por ponto de iluminação. O Edital completo e seus anexos poderão ser adquiridos pelos interessados, pelo site da Prefeitura Municipal www.

santabarbara.sp.gov.br.