Marceneiro morre após moto ser atingida por carro na SP-304

Um marceneiro de 26 anos morreu em um acidente na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em São Pedro , no noite de domingo. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma moto junto com a namorada, que foi atingida por um carro.

A Polícia Militar foi acionada ao local e informou que o motorista de 51 anos estava em um carro sentido São Pedro para Piracicaba quando, de repente, invadiu a pista contrária, batendo na lateral de outro carro e depois colidindo com a moto.

Evaner Aparecido Guedes dos Santos foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro, mas acabou não resistindo. Ele morava em São Pedro.

A namorada, de 20 anos, foi encaminhada ao Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT) de Piracicaba e, depois, encaminhada à Santa Casa, aonde passou por uma cirurgia.

O motorista, segundo informado pela PM no boletim de ocorrência, aparentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o exame etilômetro no local, mas fez o exame sanguíneo. Já a Polícia Civil informou que o motorista não parecia estar alcoolizado e aguarda o resultado do exame para averiguar a informação de embriaguez.

A perícia compareceu ao local e a causa do acidente está sendo investigada. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Secretaria de Segurança Pública informou que o exame leva cerca de 10 dias para ficar pronto.