Interruptores harmonizam ambientes com decorações minimalistas

Os interruptores devem estar alinhados às tendências de decoração e serem produzidos com o uso otimizado de recursos, para atender consumidores e arquitetos adeptos do movimento minimalismo
 
  
Imagens em alta para download
 
 
Praticidade, simplicidade, funcionalidade, conforto e uma boa dose de charme. Essas são as regras essenciais do minimalismo, movimento que tem ganhado muito espaço – e adeptos – no momento de decorar. A ideia do “menos é mais” cresceu e atingiu diversas áreas, até se tornar um estilo de vida e chegar também aos lares, influenciando tanto a arquitetura e a decoração quanto o modo de organizar das pessoas.
 
Um ambiente simples não significa algo sem vida, sem cor ou sem graça, mas sim um local que tenha o essencial para trazer bem-estar. Logo, quanto mais simples, neutro e clean o design for, melhor será para compor um ambiente minimalista, máxima que se aplica também às instalações elétricas, como no caso dos interruptores.
 
Para quem busca algo do tipo, a fábrica de materiais elétricos da Tramontina indica o uso de produtos como os da Linha Aria, cujo design moderno, curvaturas suaves e módulos com superfície levemente côncava proporcionam conforto e funcionalidade, além de ângulos retos nas bordas, sem relevos, que garantem a harmonização das placas com o ambiente, características indispensáveis a quem busca um acabamento minimalista, mas que agregam ao mesmo tempo elegância à decoração.
 
Na cor branca e com acabamento brilho, as placas podem ser encontradas em sete configurações 4x2 e cinco 4x4 com sistema modular dedicado – inclui placa com suporte em peça única e tampa que oculta os parafusos. A Linha Aria oferece todas as opções de módulos das demais linhas da Tramontina, como campainha, dimmer e sensor de presença, incluindo USB e variador de ventilador.
 
Menos é mais também no uso de recursos
Produzidos com o uso otimizado de recursos, os interruptores da Linha Aria da Tramontina se alinham também a esse aspecto do minimalismo. Afinal, em uma época em que a responsabilidade ambiental tornou-se imperiosa, pensar em um estilo de decoração mais sustentável e peças que proporcionem eficiência na hora de ligar equipamentos elétricos ou eletrônicos também é mandatório. Tanto que as peças da marca contam com 10 anos de garantia.