Decreto aprova loteamento Parque Industrial Solaris

O prefeito de Santa Bárbara d´Oeste, Rafael Piovezan,assinou o Decreto nº 7174 de 29 de março de 2021, que dispõe sobre a aprovação do Plano de Loteamento e Arruamento Urbano de propriedade de Sollic Negócios e Participações Ltda. denominado “Parque Industrial Solaris”. O novo empreendimento fica atrás da Paramount. A entrada é pela Estrada Ernesto de Cillo.

A publicação do  Decreto, que é mais uma etapa para implantação do loteamento,  foi feita na edição de sábado e domingo, dias 3 e 4 de abril, do Diário Oficial do Município – Jornal Diário. Conforme informações do Decreto, o loteamento será de natureza mista, sendo industrial e comercial, de Padrão Médio, nos termos da Lei Complementar Municipal  nº 285, de 10 de maio de 2019.

A publicação informa que o total da gleba é de 853.082,983 m2. A área loteada terá 448 lotes, sendo 318 industriais e 130 comerciais. O proprietário do loteamento terá o prazo de 48 meses para execução de todas as obras constantes no decreto, a contar da data de registro do loteamento, sob pena de perda, em favor do Município de Santa Bárbara d´Oeste, dos lotes dados como caução em garantia da execução das obras. O Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.