Casa da Criança segue com campanha solidária de arrecadação de alimentos

A crise socioeconômica ocasionada pela pandemia da Covid-19 tem deixado muitas pessoas em situação de extrema necessidade. Por isso, a Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste vem arrecadando doações de alimentos para montagem de cestas básicas que beneficiará 113 famílias com vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

A entidade está arrecadando alimentos diversos. As doações podem ser entregues na sede ou por transferência bancária (o valor será revertido em alimentos). “Devido ao cenário atual, diversas famílias estão passando por severas dificuldades e necessitam de ajuda imediata para sanar as necessidades básicas de alimentação”, reforça. “Toda contribuição é válida e muito bem-vinda! Agradecemos imensamente aos que puderem ajudar”, disse.

A Casa da Criança é uma instituição assistencial composta por uma rede multidisciplinar de profissionais e voluntários. A entidade conta com projetos de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Educação Infantil, Acolhimento Institucional para criança, adolescente e jovens, Atendimento a Família e Residência Inclusiva. 

As doações também podem ser feitas em valores depositadas por PIX 56728793000114. Os interessados em ajudar podem levar as doações na Avenida dos Bandeirantes, 705, Vila Oliveira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499 1910.