BAEP mata bandidos que balearam professor

Na sexta-feira (16) por volta das 13h10, equipe do BAEP em patrulhamento na cidade de Limeira foram recebidos a tiros pelos autores do latrocínio de um professor ocorrido ontem horas antes. Os ladrões morreram na troca de tiros. Um terceiro indivíduo participante do latrocínio fugiu.  

PROFESSOR

Um professor morreu baleado durante uma tentativa de roubo a um veículo em Limeira , na manhã de ontem. Durante a ação, outras duas pessoas ficaram feridas, o motorista de outro carro que o criminoso tentou levar e um ciclista, atropelado por um dos veículos.

De acordo com a Polícia Militar, a ação começou na Rua Fernando Malaman, no bairro Jardim Santa Luiza, quando o suspeito tentou roubar uma mulher que dirigia um veículo.

O homem então seguiu para a Rua Pedro Zacarias, paralela à Fernando Malaman, onde tentou roubar uma Duster que passava pela via. O motorista, um professor que levava o filho para a escola onde ele trabalha, acelerou o carro para tentar fugir.

O criminoso, então, disparou contra o veículo. O disparo atingiu o vidro da frente do carro e o motorista, que morreu no local.

Ao ser baleado, o motorista perdeu o controle do veículo e atropelou um ciclista, antes de atingir um muro. O criminoso ainda tentou roubar outro carro que passava pela rua, um Fiat Doblô, disparando contra o motorista. O tiro atingiu a perna da vítima. O motorista foi socorrido e não corre risco de morte.

O suspeito, então, conseguiu roubar um Fiat Uno e usou o veículo para fugir do local.

O motorista da Duster, que morreu no local, foi identificado como Jorge Luis de Almeida. O filho dele, que tem cerca de 6 anos, não ficou ferido e foi retirado do carro por pessoas que passavam pelo local.