Poupatempo/Detran retoma atendimento normal a partir de segunda

As  unidades do Poupatempo e Detran.SP voltarão a atender com o expediente normal ao público na próxima segunda-feira, 3. A retomada vale tanto para as unidades que estão integradas com o Poupatempo, como em Santa Bárbara d’Oeste, quanto para as Ciretrans. O horário é das 9h às 17h. Neste sábado, feriado, a unidade estará fechada.

O atendimento continua limitado a 25% da capacidade, seguindo as diretrizes do Plano São Paulo, que prorrogou a Fase de Transição até o dia 9 de maio (domingo). É importante lembrar que para ser atendido nas unidades é obrigatório que o cidadão agende um horário pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.

Todos os serviços que exigem atendimento presencial continuarão a ser oferecidos, como renovação de CNH para PCD, transferência de CNH de município e serviços relacionados a veículos. Nos portais do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br) e do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br), além do aplicativo Poupatempo Digital, o cidadão pode acessar mais de 70 opções de serviços online do departamento estadual de trânsito de São Paulo.